sábado, 4 de março de 2017

O Que Jesus Faria?

Boa noite pessoal!! Essa experiência que vou compartilhar com vocês é como eu costumo agir nos momentos da minha vida.

Em muitas ocasiões na qual eu tinha que dar uma opiniões, eu sempre ficava perdida, pois tinha medo de falar errada e piorar a situação. Eu, como cristã, queria falar algo que Deus se agradaria, dizer o certo. E foi buscando maneiras de fazer isto que o Senhor me deu uma luz: porque, sempre antes de fazer algo, eu não me pergunto o que Jesus faria e sigo o seu exemplo?
Maravilha!!! Cada vez que pedissem a minha opinião em algo, eu poderia imaginar Jesus em meu lugar falando e, assim, seguiria seu exemplo.
Mas como você saber o que Jesus irá falar?
Simples, buscando saber da vida de Jesus na Terra, vendo a sua caminhada, analisando como ele lidava com as pessoas. Tudo isso nós encotraremos na bíblia, no novo testamento.
Lá veremos que Jesus gostava de falar através de parábolas e, em cada uma delas, Cristo nos deixava um ensinamento.
Então o que podemos pegar disso? Bom, temos que falar de um jeito que a pessoa vai  levar um aprendizado para a vida.
Nós vamos estar evangelizando  discretamente.

Eu quero finalizar esse post com uma frase que me fez pensar muito nas minhas atitudes do dia-a-dia:
" Tu falarás mais pelo exemplo do que pelas palavras que profere."
O que será que estamos falando com os exemplos que damos?

Bom galera, por hoje é só.
Boa noite.
Até o próximo post.
Beijos e abraços.
Deus os abençoe.
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário