segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Por que eu resolvi criar um blog?

Eu resolvi fazer a primeira postagem sobre como eu resolvi criar este blog. Esta é umas das minhas experiências com Deus, que quero compartilhar com vocês. Pois bem, vamos começar.
Hoje à tarde, eu estava muito atordoada. Eu estou passando por uma fase de readaptação. Eu era extremamente viciada em fanfics (histórias de ficção feita por fãs) e estou aprendendo a conviver sem as mesmas.
Várias vezes eu cai na tentação do demônio de ler fanfics, mas agora eu resolvi não lutar sozinha. Pedi forças a Deus e sempre que vem a sede de fanfics eu oro.
O encardido, é claro, não gosta disso, e sempre tenta me atingir de alguma forma. Antigamente eu era bastante depressiva, então ele sempre tenta atigir meu emocional.
E foi em uma dessas tentativas que Deus me deu uma luz: criar um blog. Eu estava orando para Deus me dar forças, quando ele colocou um pensamento na minha cabeça: eliminar todas as minhas dúvidas, e trabalhar nas minhas fraquezas para resistir as tentações. E foi pesquisando sobre minhas indecisões, que Deus botou esta idéia na minha cabeça de fazer um blog.
Eu achei uma ótima proposta, fiquei super feliz. Se eu fizesse o que o Senhor me propôs, poderia ajudar eu e os outros compartilhando, minhas experiências.
E foi assim que surgiu o blog pessoal.
Espero que consiga ajudar vocês de alguma forma.
Muito obrigada meu Pai por ter escutado minhas orações, por me amar, por me perdoar e por nunca ter desistido de mim Jesus. Eu te amo Deus!!!
Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado,  fiquem com Deus e até o próximo post. Vou terminar de configurar o blog e deixar meu contato disponível para quem quiser conversar comigo.

Beijos até a próxima ♡
Amos vocês (sim, mesmo sem conhecê-los)

Nenhum comentário:

Postar um comentário